PAULO ROBERTO VECCHI

Ascendência Paterna: Trineto de PEDRO VECCHI e MARIA FERRARI; Bisneto de CLAUDIO VECCHI e MARIA FILOMENA POLASTRI; Neto de Leopoldo (Hugo) Vecchi e Aurélia Regina Vecchi; Filho de Walter Vecchi e Eunice Amaral; Sobrinho (1° grau) de Nelson, Ademar, Nildo, Nega(Maria) e Wilson Vecchi.

Ascendência Materna: Neto de Jacinto Amaral e Bernarda Brundi Filho de Eunice Amaral e Walter Vecchi, Sobrinho de Jacinto Amaral (?) Filho, Venâncio Amaral e + duas (?) tias gêmeas desconhecidas.

Descendência: Esposo de Sandra Helena L. de M. Vecchi, pai de Leandro de Mello Vecchi e Marina de Mello Vecchi e, apaixonado avô de, Carlos Eduardo Vecchi e Cunha.

Prefacio In Vita (22/Março/2000)
Na natural ambição e intolerância da juventude sonhei em ser um patriarca; Na sabedoria da idade rezei a Deus para ser digno de meus antepassados e exemplo para meus descendentes.

(Paulo Roberto Vecchi, 22/03/2000)

Nascido na cidade de Mirassol(SP) em 24/Agosto/1959

Endereço Atual (2008):

Av. Mato Grosso, 246 - Centro

Campo Grande, MS - CEP: 79002-233

Fone: (67) 3304-9063 - Email: microteca@terra.com.br

CRITÉRIOS UTILIZADOS PELO AUTOR NA PUBLICAÇÃO DA HOMEPAGE

OBJETIVO: Criar um canal de integração, contato, referência, divulgação e perpetuação dos vínculos daqueles que tem laço parental entrecruzado com origem em CLÁUDIO VECCHI. Os laços podem ser:

PRIVACIDADE: É necessário sempre preservar e proteger a privacidade dos membros. Os dados pessoais, histórias, fotos e fontes que constarem do nosso banco de dados genealógico SOMENTE serão publicados na Internet nos seguintes casos:

VIVOS
Será publicado nome e ligações parental. Outras informações somente serão publicadas se autorizadas ou se forem obtidas em outras publicações (livros, homepage, etc) do próprio membro e com referência a fonte.
FALECIDOS
Será publicado, além de nome e vínculos parental, também a data e local de nascimento, data e local de falecimento, foto in memória e epigrafe Outras informações que tenham sido autorizadas em vida ou por seu(s) herdeiros legais também poderão ser publicadas.

NOME: As pesquisas sobre Origens, Histórias e Heráldica de cada NOME (nome familiar) poderá, á critério do autor e deste que disponível, ser publicado. Obs.: Origens, Histórias e Heráldicas de NOME DE FAMILIA são considerados de domínio público.

INCLUSÃO: Os dados publicados são obtidos de fontes diversas (parentes, amigos, documentos formais e informais, internet, etc) e sua veracidade e/ou exatidão não podem, e não são, afirmadas pelo autor.

EXCLUSÂO: Qualquer membro que se sentir ofendido ou constrangido por dados publicados poderá solicitar a exclusão dos dados ou informações.

ALTERAÇÃO: Os dados serão atualizados e/ou alterados a qualquer momento á critério do Autor.

BANCO DE DADOS: O autor utiliza principalmente o programa PAF (Personal Ancestral Files) versão 4.0 para organizar e armazenar os dados obtidos. O Autor disponibilizará acesso integral aos arquivos originais nos seguintes casos: A) A interessados, após analise dos motivos e deste que tenham vinculos parental direto; B) A membros escolhidos pelo autor objetivando a conservação, perpetuação e continuidade das pesquisas.

PERPETUAÇÃO: não teria sentido elaborar a arvore genealógica sem se preocupar com a perpetuação e continuidade da mesma. Para tal fim o Autor periodicamente enviará cópia completa de seu banco de dados, e demais arquivos, a membro qualificado que esteja apto a preservar e dar continuidade.